ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Presidente da Câmara de Vereadores de Sítio do Quinto Insatisfeito...

Presidente da Câmara de Vereadores de Sitio do Quinto, Gelson da Jibóia (PSDB) se diz revoltado com tratamento recebido por alguns secretários...
Chove e não molha” na política de Sítio do Quinto pode deixar cenário politico confuso. O vereador Gelson da Jibóia (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Sítio do Quinto, anunciou na noite de ontem (18/04) que está oficializando o seu desligamento da vida politica logo em breve caso prefeito não tome uma atitude no que diz respeito a sua falta de presença no municipio e a falta de atenção para com os eleitores.

Após algumas discurssões em “OFF” familiares e amigos do vereador tentaram converser a Gelson  não se pronunciar na tribuna o seu desligamento da carreira política descartando a sua desistência da vida pública.

Gelson da Jiboia afirmou que poderá deixa a política de forma diferente de algumas pessoas, porém está insatisfeito com algumas injustiças as quais ele vem observando e, desta forma, acha mais correto deixar a política, pois chegou à conclusão que se continuar, nesse ritimo o grupo político de Cleigivaldo poderá se desmanchar. "Precisamos conversar com Cleigivaldo. Nois vereadores iremos nos reunir ainda esses dias para chegarmos ao um entendimento", disse o presidente da casa, Gelson.
Gelson é vereador pelo 3º mandado e está no ramo politico a mais de 12 anos. Em 2008 o parlamentar se consolidou como um dos mais votados do grupo da renovação sendo um dos mais atuantes da coligação um Jeito simples e Transparente.

O Vereador se diz revoltado com tratamento recebido por alguns secretários. Segundo o parlamentar alguns secretários não ajudam e não fazem nada e ainda por cima querem aumento salarial. Gelson disse que o prefeito precisa acordar, pois o tempo está passando e ano que vem será ano de eleição.


Conclusão:
Essa foi a segunda vez que Gelson se pronunciou afirmando que poderia deixar a base do governo e seguir sua vida normalmente afastado da vida pública. O presidente aguarda um diálogo para futuras decissões. Gelson só não pendurou as chuteiras por consideração a família e admiradores políticos e lamentou a ausência do prefeito no município e se mostrou indignado quanto ao mau atendimento prestado a população em diversos setores da administração.


Por: CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial