ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Antas: Acidente na BR 110 deixa quatro vítimas fatais

Quatro pessoas morreram em acidente envolvendo três veículos na BR-110, nas proximidades do povoado de Sítio do Chagas, município de Antas, a 350 km de Salvador, na sexta-feira (22).

Todas as vítimas estavam em um Palio Weekend e uma delas ainda não foi identificada. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Palio ultrapassou um Gol e segundos depois invadiu a pista no sentido contrário, colidindo frontalmente com uma carreta.

No momento da batida, a carreta acabou formando um "L" na pista, bloqueando os dois lados da estrada e arrastando o veículo. O Gol, que não conseguiu reduzir a velocidade e evitar a colisão, bateu no fundo do Palio.

O condutor do veículo, Genildo da Conceição, 36 anos, natural de Jeremoabo e os passageiros José Raimundo dos Santos, 37, natural de São Paulo; Adeilson Barbosa de Andrade, 27, natural de Glória e um homem ainda não identificado, vinham de São Paulo e seguiam para Paulo Afonso ou Jeremoabo para passar o feriado da Semana Santa. 

A PRF trabalha com a hipótese de que o condutor do veículo, que tinha Permissão para Dirigir (PPD), tenha cochilado ao volante. Não havia sinais de que o grupo havia consumido bebida alcoólica, mas segundo as testemunhas do Gol, o veículo fazia 'zigzagues' na pista, momentos antes da colisão.


Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso e agentes da PRF ainda tentam contato com familiares das vítimas para os corpos possam ser liberados. OS dois ocupantes do Gol sofreram ferimentos leves e o motorista da carreta não se feriu no acidente.



A pista ficou interditada até as 14h da sexta-feira, mas segundo policiais que controlavam o tráfego não houve congestionamento porque um dos lados da via estava liberado.


Com Informações do JeremoaboAgora.com.br

2 comentários:

  1. Eram meus primos =/ José Raimundo dos Santos e Sandro Montalvão, só foram postados os nomes de 3 deles, qual o nome da 4ª pessoa ? =S

    ResponderExcluir
  2. eu so peço a Deus que ilumine , e cuide muito bem deles
    é muito dificil a dor que todos nós da familia estamos sentindo , foram pessoas Maravilhosas e sempre estaram em nossos corações , a nossa estrelas vão brilhar bem la no alto do céu , para nos guiar !
    ta sendo dificil acreditar , mas é a verdade ela dói e muito .
    eternos em nossos corações , Saudades ficaram mas as lembranças nunca se apagaram ♥

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial