ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Banco do Brasil de Adustina é Assaltado com ajuda de Reféns

Bandidos roubam Banco do Brasil em Adustina com ajuda de reféns e levam mais de 450 mil reais logo em seguida assaltam casas no Rasinho povoado de  Sítio do Quinto.
 

A agência do Banco do Brasil, no município de Adustina, a 360 km de Salvador, foi assaltada  por 15 homens, na madrugada desta quinta-feira (21), por volta de 01:10hs. Os homens estavam fortemente armados e encapuzados quando chegaram em 04 veículos na cidade com alguns reféns abordados no município de Fátima-BA. Ao chegar em Adustina abordaram  outras pessoas que estavam próximo a praça do Banco. Os marginais forçaram os reféns a quebrar a agência e colocar dois caixas eletrônicos em cima dos veículos que eles estavam utilizando e fugiram em direção ao município de Sítio do Quinto. Alguns reféns foram liberados após o assalto e outros foram levados pelos criminosos. Os reféns  levados foram liberados por volta das 02:40hs em uma estrada próximo ao município de Sítio do Quinto. Os bandidos no decorrer do assalto atearam fogo em um veículo na rua que dá acesso a Delegacia de Polícia. A duração do crime durou em torno de 40 minutos. Ninguém ficou ferido. Já no Sítio do Quinto , invadiram a casa do Sr. Zé Augusto Mariano no Povoado Rasinho e levaram carro e dinheiro . O banco foi assaltado com ajuda de reféns inocentes diretamente no caminho do perigo. 

O blog/site do Carlino Souza mostra agilidade e eficiência na medida Certa. A nossa equipe esteve no local e pode conferir com exclusividade o tamanho do prejúizo causado. Veja as Fotos do BB após o assalto por Salomão repórter em Ação do Nosso portal.

Por: Carlino Souza / Adustina Net /  Fotos: Salomão

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial