ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Prefeito de Caatiba é acusado de ladrão e quase é lichado pela população

O prefeito de Caatiba, no sudoeste baiano, Omar Barbosa (PMDB), criticado por vários setores da sociedade local, na manhã desta quinta-feira (31), quase foi linchado pela população, após uma entrevista na Rádio Catolé FM.  
 
O prefeito foi à rádio, que pertence à prefeitura, justificar os motivos para as demissões dos concursados, momento em que centenas de populares, entre eles professores e concursados do município, cercaram a rádio, e, com pedaços de paus e pedras, apedrejaram a emissora, acusando o prefeito de “ladrão” e pedindo o seu afastamento da prefeitura.

A revolta foi tamanha que os populares tentaram derrubar o portão de acesso da rádio, para linchar o prefeito.

De acordo o blog Itapetinga Agora, outro fato culminou a revolta, quando houve a apreensão de uma Moto de Som, de um grupo de professores, que convidava os moradores para participarem de uma assembleia. 
o prefeito é retirado da rádio por policiais e pela guarda municipal
“Ele contratou seguranças que ameaçaram nos espancar, prendendo o nosso carro de som. Somente porque convocávamos a população para participar de nossa assembleia”, disse uma manifestante.  

A Policia Militar foi acionada e retirou o gestor da rádio, escoltando-o até a casa de um amigo, onde permaneceu protegido pela PM. Em protesto, os funcionários da Prefeitura Municipal ameaçam realizar uma greve geral, pela saída de Omar Barbosa.

“Não dá mais para continuar, precisamos dar um basta nessa roubalheira que está instalada na prefeitura”, disse uma moradora. 

Informações do site Brumado Noticias.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial