ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

E-mail do Internauta: Retrocesso na Educação de Antas

Com 25 anos de trabalho como professor municipal, jamais vi a educação entrar em tanta decadência, uma vez que a desvalorização do professor em Antas continua sendo prioridade para os governantes.

Hoje vejo profissionais da área lutando pelos seus direitos em várias cidades e com isso obtendo sempre um fluxo positivo, no entanto em Antas, alem do prefeito não dar a mínima em relação a piso salarial, os vereadores são coniventes, pois nada faz pelo funcionário publico desse município. É uma vergonha o professor estudar tanto e ver cada dia mais seus objetivos descendo por água abaixo. Chegou a hora de levantarmos a bandeira da democracia e juntos buscarmos nossos direitos, juntos formamos uma corrente positiva nela encontraremos as saída por uma profissão mais digna.

Chega de se esconder, chega de deixar o poder legislativo e executivo sempre como um bom coelhinho vamos mostrar a veracidade dos fatos e mostrar para a sociedade que a educação de Antas é apenas um cabide eleitoral.

E-mail enviado a redação do Site: Carlino Souza por Weliton Ribeiro

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial