ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Rádio Regional de Cícero Dantas comemora 21 Anos

Rádio Regional de Cícero Dantas comemora 21 anos em grande estilo ao som do Forró Anjo Azul, Nino Coutinho, Cocha Bamba, Pablo do Arrocha, Amor A2, Erivaldo de Carira entre outras atrações regionais.

A festa dos 21 anos da rádio Regional de Cícero Dantas promete ser um dos maiores eventos da cidade, justamente na data em que, comemora-se os dia das mães. O evento acontece entre os dias 08 e 09 de maio 2011. 

Atrações de peso a exemplo do Forró Anjo Azul, banda comandada por Berg Rabelo ex-Calcinha Preta, Zezinho da Ema e a Favorita do Brasil, Pablo do Arrocha, Amor A2, Erivaldo de Carira, Cocha Bamba, Nino Coutinho ex-Banda Imortal além de outros artistas regionais.

A tradição da Rádio Regional caracteriza-se por ser uma das mais antigas de nossa região. Ao logo dos seus 21 anos a Regional se tornou um instrumento de informação para todos os Ouvintes. O Jornal da Rádio Regional é nosso companheiro diário para levar a informação com credibilidade para a população. Outro destaque da programação é a transmissão da Santa Missa, que ocorre aos sábados e domingos. A comunidade cicerodantense é muito religiosa, e algumas pessoas acamadas ou com dificuldades de se locomover podem ouvir a celebração pelo rádio.”

Com uma boa grande de programação e uma equipe de profissionais qualificados fizeram com que a Regional AM 1320 KHz se tornasse a líder na região alcançando demais cidades da Bahia e Sergipe.


Produzido Por: www.carlinosouza.com.br  Sem medo da Verdade

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial