ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Professores da rede municipal de ensino de Itabaiana receberão Novo Piso Salarial do Magistério.


Prefeito Luciano Bispo (DEM)
Atendendo a determinação do Prefeito Luciano Bispo, o secretário da Administração, Romualdo Menezes, anunciou na manhã desta segunda-feira (01) que já neste mês de abril, os professores da rede municipal de ensino de Itabaiana estarão recebendo o Novo Piso Salarial, do Magistério.

Com a atualização, os professores em nível inicial que recebiam como remuneração o mínimo de R$ 1.024,00 passarão a receber o novo valor, que é de R$ 1.189,00. “A atualização salarial para os professores do município de Itabaiana é da ordem de 15,85%. Para atualizarmos esses valores, tivemos que fazer um amplo estudo das finanças da Prefeitura, nos recursos do FUNDEB, que são destinados a aplicação na área da Educação”. Informou Romualdo Menezes.

De acordo com o prefeito Luciano Bispo, “a valorização dos professores, tanto na parte financeira, com o pagamento do Piso Nacional do Magistério, quanto na reconstrução e ampliação das nossas Escolas é uma característica da nossa gestão”. E completou, “nos últimos dias nós entregamos a Escola Elizete Santos, totalmente reconstruída, entregaremos nas próximas semanas outra grande escola da rede, a Benedito Figueiredo e estamos construindo mais duas escolas, uma creche e outra com seis salas de aula no Bairro Coruja”. Comemorou Luciano.

Com Informações do Bareta

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial