ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Piada do Mês: 'SÓ JESUS SALVA JUAZEIRO'


Muita gente não sabe, mas o irmão de Ivete Sangalo, Jesus Sangalo, além de empresário e produtor musical, exerce grande influência no meio político de Juazeiro e Petrolina (PE), cidades separadas apenas pelo Rio São Francisco. Supostamente rompido com a irmã famosa, ele agora quer caminhar com as próprias pernas e usar as garras dos tempos de Fera Gorda para segurar a prefeitura da cidade em que nasceu e cresceu (para todos os lados). A pré-candidatura inclusive já teria data para ser lançada: 30 de abril, ocasião em que a caçula e futuro cabo eleitoral faz show no Pátio de Eventos, em Petrolina. Jesus não faz questão de esconder sua insatisfação com a atual administração, a qual ajudou a eleger em 2008.

Jesus não faz milagre e junto com seu cunhado Paulinho Nunes conduziu a empresa Caco de Telha ao rombo de 60 milhões de reais. Um detalhe: A moça afastou o irmão dos negócios e tomou-lhe a chave do cofre. Levando a empresa a falência, Jesus também poderia levar uma das prefeituras ao colapso. A pergunta que fica no ar é essa: Será que Ivete deve ajudá-lo a vencer a eleição?

Uma declaração atribuída a ele, em uma barbearia da cidade, atestaria a intenção de Jesus. “Eu elegi Júlio Lóssio [prefeito de Petrolina], elegi Isaac [Carvalho, prefeito de Juazeiro], por que não posso me eleger?”, teria dito a conhecidos. Informações de bastidores também dão conta que Jesus já teria iniciado até a seleção dos apóstolos, ou melhor, dos cabos eleitorais que tentarão ajudá-lo a operar o milagre da multiplicação dos votos em 2012.

Por: Carlino Souza / João Gabriel Galdea / Glauber Guerra

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial