ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Antas: Gecílio Aboiador leva 4 tiros e fica gravemente ferido

Ontem (05/04) por volta das 21h00, deram entrada na emergência do Hospital Geral de Jeremoabo, vítimas de disparo de arma de fogo Gecílio de Jesus Santos (Gecílio Aboiador) 39 anos de idade, residente no Loteamento Manoel Dantas Sobrinho aqui em Jeremoabo e Regivan Oliveira Santana, 28 anos,  mototaxista, residente na Rua Vereador Elias Cândido no centro da cidade.


De acordo com informações colhidas na recepção do hospital, as vítimas teriam afirmado que vinham da cidade vizinha de Sítio do Quinto e nas imediações do Entroncamento de Antas foram acompanhadas por dois elementos em uma moto Honda Broz, escura,  usando capacetes que efetuaram vários disparos,tendo  quatro atingido Gecílio nas costas e um acertou o mototaxista na perna esquerda. Ao perceber que estacam sendo alvejados Regivan   passou a pilotar em alta velocidade até chegar a Jeremoabo. Depois de receberem atendimento pelo médico plantonista do H.G.J.,  ambos foram  transferidos para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso.


Gecílio trabalha no Parque de Exposição Antonio Flávio em Jeremoabo e é também músico aboiador.

Os autores e a motivação do crime ainda são desconhecidos.


Por Adalberto Moreno Jeremoabo Agora

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial