ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Conceição do Coité se prepara para mais uma Coité Folia

No dias 13, 14 e 15 de maio, acontece em Conceição do Coité, uma das maiores festa do interior da Bahia, a Coité Folia 2011. A cidade já está se preparando para esse grande evento, já está sendo montada a mega estrutura.

A equipe da Secretaria de Infraestrutura, vem cuidando da iluminação no circuito da festa, está sendo montado o esquema de segurança com aproximadamente 180 policiais militares que vão dar tranqüilidade aos foliões, além da Polícia Civil e guardas municipais.

O prefeito Renato Souza, está cumprindo a promessa de campanha eleitoral, onde prometeu a população coiteense, a realização da festa nos seus quatro anos do seu governo.
 
A prefeitura já contratou as seguintes Bandas: Guig Ghetto, Camila Vitorino, Say de Bamba, Carla Perez, Márcia Freire, Pega e Fica, Batuquerê, Fabilu, Hot Sound, Excita, Chaonda, Neco do Cavaco, Xapakente, Ki Pegada, Bandara, Estrela Midi, Manto Azul, O Kusto, Fica na BR, União, Lado Bom, Stilo Largado, Us Sandalhas, Os Brucutus, Black Citi, No Kilo, O Assunto, Reggae, Expresso, Léo e Nielson, Ninho Santana, Mundinho dos Teclados, Dioclécio, Juventude Musical, Tinho Mascarenhas, Luciana e Cia, e Grupo Dhueto.

Esse ano vão se apresentar na Coité Folia, cinco blocos, são eles: Plin, Já eh Certo, Recordar é Viver, Da Paz e Revollution Reggae. Serão três dias de muito alegria. Você é o nosso convidado, governo de união e participação.

Por: Val César/Ascom

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial