ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Jeremoabo: Brincadeira com arma de fogo, termina em morte

Nesta madrugada de domingo (10), por volta de 1:20, o jovem José Tiago Carvalho de Almeida (18), veio a óbito, após ser alvejado por arma de fogo ainda não identificada pela Polícia. O disparo atingiu a traquéia tendo saido nas costas. 

Segundo testemunha e dados colhidos pela Polícia Civil, o autor do disparo foi Romário Francisco de Lima, que encontra-se detido na Delegacia de Polícia de Jeremoabo, aonde foi autuado em flagrante.

O fato:

Em depoimento, o irmão da vítima disse que Tiago juntamente com um colega foram de moto a um depósito localizado na Av.Contorno próximo a Escola Joâo Durval Carneiro juntamente com Romário. No local, Romário de posse de uma arma acabou atingindo seu colega. Ainda de acordo com o irmão da vítima, esta última relator que tudo não passou de uma brincadeira.

Mesmo ferido, Tiago pediu socorro solicitando que não o deixasse morrer. O mesmo foi socorrido pelo o proprio autor até o Hospital Geral de Jeremoabo, sendo medicado e encaminhado ao Hospital de Pombal. Vendo que o caso era grave, o mesmo foi encaminhado para Aracaju, vindo a óbito no caminho.

O corpo de Tiago retornou para a Delegacia de Jeremoabo, tendo sido removido para o IML na cidade de Paulo Afonso para os procedimentos legais.

Neste momento, testemunhas e Polícia Militar prestam esclarecimento.

Com infomações do Portal JV

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial