ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto: Adolescente de 17 anos morre afogado em açude


O estudante do 3º Ano do ensino médio, José Genan Nascimento de Jesus, 17 anos, morreu afogado na tarde desta terça-feira (05/04/2011) no açude municipal de Sítio do Quinto.

O fato ocorreu por volta das 12h50. O comando da polícia Militar e o delegado de polícia foram acionados e localizou Genan já morto às 15h10. 
Segundo testemunhas, Genan estava acompanhado por mais dois amigos menores de idade quando foram realizar um trabalho escolar despertando em Genan a vontade de tomar banho no açude municipal. Ao ver o amigo se afogando os garotos que acompanhavam a vitÍma entraram em desespero e saíram correndo em busca de socorro. Logo após as pessoas tentaram salvar Genan mais sem sucesso a vitima veio a falecer. Essa é a quinta (5ª) vítima por afogamento em menos de 10 Anos.
O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso onde será liberado para a família para o sepultamento. O corpo aguarda a liberação para ser realizado o velório da vítima na quinta-feira (07/04/2012) na residência localizada na travessa São Pedro S/N, no centro de Sítio do Quinto.

2 comentários:

  1. eu como amigo de joséGenan esse acude já deveria ser protegido para que niguem tomasse banho nesse açude ai se meu tio givaldo duart mais como negão não estivesse na hora teria acomtecido mais uma vitima por quausa da morte do irmão alexsando irmão de josé genan ele viu aquela cena e ele se jogou detro do açude vejam as fotos ai esse rapaz sem camisa é meu tio vem saido de demtro do açude com alexsando no braço isso é um absudo vamos colocar um seguraça nesse açude senhor prefeito !!!!

    ResponderExcluir
  2. OLA.
    EU ACHO ISSO UMA TRAGEDIA QUE ACONTECEU NA FAMILIA DE JEANE E VANINHA, QUE SÃO IRMÃS DO GENAN.
    ESSE AÇUDES DEVERIAM DE SER CONTROLADOS OU CUIDADOS POR ALGUEM...DE PREFERENCIA O DONO DESSE AÇUDE...

    CHEGA DE MORTES NESSE AÇUDE NÉ..

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial