ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Quadrilha assalta passageiros de ônibus Viação Regional próximo a Sátiro Dias

Os 30 passageiros da empresa Viação Regional, que seguia de Salvador a Paulo Afonso, foram surpreendidos por uma quadrilha de cinco homens na noite deste domingo (17) no município de Sátiro Dias, próximo a Serrinha

Eles obrigaram o ônibus da Regional, que trafegava pela BR-110, a parar. De imediato, quatro assaltantes subiram no veículo.

Segundo informações da TV São Francisco, enquanto três dos assaltantes saqueavam os passageiros, o quarto integrante apontava uma arma para a cabeça do motorista e o obrigou a continuar na estrada com velocidade reduzida.

Depois de roubar celulares, jóias, dinheiro, cartões de crédito e computadores, eles atiraram no teto, assustando as 30 pessoas que estavam no ônibus.

Os quatro assaltantes saíram do veículo em um entroncamento rodoviário no município de Olindina, onde foi registrada a ocorrência policial.

A suspeita da Polícia Civil é de que a quadrilha já venha atuando em assaltos a ônibus na região há muito tempo. Até o momento, ninguém foi preso.

Informações do Correio.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial