ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Ibama apreende mais de 120 animais silvestres em Canudos, Jeremoabo e Paulo Afonso

Foram apreendidos 126 animais silvestres durante a operação Arara Azul, realizada entre 24 e 29 de março, por fiscais do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), no norte da Bahia. No total, 111 pássaros, três cotias e 12 tatus foram levados para a sede do instituto. Além disso, segundo Roberto Capparelle, fiscal e analista do Ibama, foram feitas entregas voluntárias de um papagaio e de um macaco-prego.

As apreensões foram feitas nos municípios de Canudos, Jeremoabo e Paulo Afonso. Segundo o Ibama, alguns animais foram soltos, e cerca de 50 pássaros permanecem no órgão, em Juazeiro. Os fiscais também apreenderam moto serras, armas e espingardas, facas e facões.

Na região do Raso da Catarina, em Paulo Afonso, três caçadores foram presos. Eles pagaram fiança de um salário mínimo e foram liberados, mas devem responder criminalmente por caçar em área proibida.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial