ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Acusado de abusar de crianças em Banzaê é preso em Aracaju

A Coordenadoria da Polícia Civil da Capital (Copcal) repassou na tarde desta quarta-feira, dia 31, a custódia do detetizador José Walter Nascimento Miranda, 37 anos, à Regional da Polícia Civil em Euclides da Cunha, na Bahia.

Ele foi preso no dia anterior, em Aracaju, através de denúncia, e está sendo transferido por ser apontado como o autor de tentativa de estupro e atentado violento ao pudor contra três crianças em 2005, na cidade de Banzaê, também no oeste baiano.

A prisão de José Walter, ou Bizuí, como é mais conhecido, foi feita na tarde de ontem, no bairro Santos Dumont, onde ele vinha residindo desde 2007. Antes ele morou em Ribeira do Pombal, na Bahia.

"Chegamos a ele por meio de uma informação passada ao Disque Denúncia. Checamos o fato de que havia um mandado de prisão expedido contra ele por esse crime, fizemos a captura e agora o estamos entregando à Polícia Civil da Bahia", explicou o delegado Fernando Melo, coordenador da Capital.

O coordenador regional da PC em Euclides da Cunha, delegado Miguel Vieira Filho, informou que o preso será conduzido ainda nesta tarde para ser apresentado à justiça da Bahia e ficará à disposição da Comarca de Ribeira do Pombal, que abrange o município de Banzaê.

"O inquérito relata que o acusado se apresentava como instrutor de judô e que ele teria se aproveitado de uma atividade de colagem de fotos para um cartaz com as três meninas, de 11, 12 e 13 anos de idade, para praticar uma tentativa de estupro com uma delas e atentado violento ao pudor contra as outras duas", acrescentou o delegado Miguel Filho.

Da redação: Carlino Souza  e Douglas Magalhães

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial