ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

“Eleição em Feira de Santana será de dois turnos”, prevê Tarcízio Pimenta

O atual prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (PDT), ligou a bola de cristal e anunciou suas previsões para as eleições de 2012. Segundo o alcaide, o pleito municipal do próximo ano terá dois turnos e será definido com base nos “eleitores esclarecidos” da Princesinha do Sertão. A antecipação teve como base a possível candidatura de José Ronaldo (DEM), ex-prefeito de Feira que estaria interessado em retornar ao comando da administração da cidade.

 “A eleição de Feira é uma eleição de dois turnos, envolve muita complexidade em sua disputa. Quanto ao embate dentro de um mesmo grupo, acho que cada um deve mostrar seu trabalho. E com isso povo vai fazer o julgamento e definir. Estou fazendo minha parte. Desenvolvendo ações importantes para a cidade”, disse o prefeito.

Para Tarcízio Pimenta, a existência de dois candidatos na mesma base não deve dividir o eleitorado e fortalecer a oposição.  “Tentam a todo custo impor na opinião das pessoas que a eleição já está definida, que tem um ganhador. E esse clima de vitória antecipada, de que o candidato é imbatível, às vezes a população não aceita, mesmo porque todo mundo sabe que Feira de Santana tem um eleitorado esclarecido, que tem suas tendências políticas. E assim será definida essa questão toda da sucessão municipal”, afirmou.

Com Informações da Rádio Metropole

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial