ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Fátima Nunes faz reivindicações a Secretaria de Segurança Pública por mais segurança em Canudos

Preocupa com os constantes casos de violência no município de Canudos, a deputada estadual Fátima Nunes (PT) encaminhou algumas reivindicações para a Secretaria Estadual de Segurança Pública. Dentre elas a nomeação de um delegado e a aquisição de uma nova viatura policial.

A deputada explica que “a situação está grave, muita insegurança e medo na cidade. Essas providencias precisam ser tomadas com urgência. Precisamos combater a criminalidade efetivamente, não podemos deixar que isso se alastre para os quatro cantos de Canudos”. O município de Canudos está localizado a 420 km da capital baiana, tem aproximadamente 17 mil habitantes e possui uma única viatura, que só funciona depois que os policiais a empurram por quilômetros. “É vexatória, para não dizer penosa, a situação em que estão passando os cidadãos, que lutam por melhores condições de vida e segurança”, reforçou a parlamentar.

A parlamentar lembra que em dezembro de 2010, foi realizado o Fórum dos Direitos Humanos de Canudos, que identificou as principais situações de violação dos Direitos Humanos no município. Foram apontados crimes que permanecem sem esclarecimentos por parte da Polícia Civil, “em razão do único delegado responsável pela apuração da autoria dos crimes só realizar uma visita no mês ao município, pois ele está lotado como titular do município de Euclides da Cunha, distante 80 km”.

Segundo a deputada o próximo passo será marcar uma audiência com Maurício Barbosa, secretário de Segurança Pública e representantes da comunidade.

Com informações da Assessoria da deputada Fátima Nunes

Um comentário:

  1. CARA AMIGA!!!!!FAZ 1 ANO E 6 MESES KI ESTOU SOFRENDO C A AUSÊNCIA DO MEU ESPOSO UM ACIDENTE KI PARA MUITOS NADA ACNTECEU ESPERO KI HAJA JUSTIÇA POIS AS PESSOAS ÑÃO DEVEM ACABAR DESSA FORMA BRUTAL.... E a Secretaria de Segurança Pública tem algo a falar?????? Em nosso Município aconteceram vários casos semelhantes...Apenas só as Famílias ki sofrem... ( Evani- Coronel João Sá )

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial