ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Comerciante é assassinado com nove tiros em Tobias Barreto-SE

O comerciante Anderson Barreto dos Santos, 41, foi assassinado com vários tiros na cidade de Tobias Barreto, distante 132 km da capital, Aracaju. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira, 30, na entrada do povoado Barriga. O corpo do homem, que se encontrava no Instituto Médico Legal, foi liberado pela manhã para o sepultamento.
De acordo com informações da filha, Edjana Oliveira dos Santos, 20, foram encontradas nove cápsulas de bala de revólver no local do crime. “Isto é um absurdo, mataram meu pai por causa de dinheiro, levaram mil reais e somente isto. A moto estava em um lugar e o meu pai estava em outro. Parece que ele tinha saído correndo tentando fugir do assassino”, relatou.
Ainda segundo parentes, a vítima seguia para casa, no povoado Lagoa das Pedras, depois de ter negociado com animais, quando foi assassinado com vários tiros. “Ele era um homem trabalhador, negociava com ovelhas, galinhas e ovos, fazia de tudo para conseguir seu sustento”, lamentou! Anderson Barreto deixa esposa e cinco filhos.
 
Com informações do Tobias on-line

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial