ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Carira/SE: Machante morto com 2 tiros vitima de Emboscada

Por volta das 5:30 da manhã de hoje, na estrada do povoado Cutias, município de Carira a 112km da capital, dois elementos armados surpreenderam o marchante José Ronivaldo da Conceição Tavares, 46 anos, e desferiram dois tiros a queima roupa executando o comerciante no local.

De acordo com informações de populares, "Baca das Catias", como era conhecido, saiu de casa para tirar leite na propriedade do pai, no caminho foi abordado por dois homens armados que já foram atirando contra a cabeça da vítima. Os tiros foram fatais e os elementos fugiram levando a moto do comerciante, uma Honda Fan, de cor preta, ano 2008, pertencente a vítima.

A Polícia Técnica-Científica esteve no local do crime e logo depois o corpo da vítima foi encaminhado para a realização de necropsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE). O caso já está sendo investigado por agentes da delegacia de Polícia Civil de Carira - SE.

Da redação Click Sertão

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial