ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Jeremoabo: ex-presidiário procura imprensa para dizer que é inocente

Um fato inusitado chamou a atenção dos jeremoabenses nos últimos dias. O ex-presidiário Gecílio de Jesus Santos, mais conhecido como “Gecílio Aboiador”, procurou a reportagem do Programa Notícias da 106, da Rádio Jeremoabo FM na tentativa de prestar esclarecimentos à família de José Vitor de Oliveira Filho, conhecido como Zé de Joaninha, 59 anos, natural do município de Sítio do Quinto, assassinado no dia 25 de fevereiro de 2011 a tiros dentro de sua propriedade em construção às margens da BR 110, próxima ao Bairro José Nolasco, em Jeremoabo. Em depoimento à Polícia Civil de Jeremoabo,o sobrinho, que estava trabalhando na construção em companhia da vítima, contou que o elemento chegou de surpresa com arma em punho, ordenando que o mesmo corresse caso contrário seria assassinado com o tio. “O elemento fez três disparos, um pegou na parede tendo a Polícia encontrado a bala, outro atingiu a cabeça e outro nas costas perto da região lombar”.

De acordo com Gecílio, a família de José Vitor acredita ter sido ele o autor dos disparos e que estaria disposta a se vingar. Gecílio sofreu tentativa de homicídio no dia 05 de abril deste ano por volta das 20h00, próximo ao entroncamento de Antas, quando retornava de uma viagem de Sítio do Quinto. Na oportunidade, ele foi alvejado juntamente com o mototaxista que conduzia a motocicleta, por um homem que estava como carona em outra moto.

Gecílio já cumpriu pena por homicídio. Ele ficou sabendo da intenção dos familiares de José Vítor em assassiná-lo, mas não soube informar com precisão se também pode ser alguém da família da vítima do homicídio cometido por ele e que estaria por trás de tudo.

Aboiador nega qualquer participação na morte de José Vitor: “não o conhecia. Não sou matador de aluguel”.

Com informações do Jeremoabo Agora por Adalberto Moreno

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial