ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

ENQUETE: Em quem você votaria para Prefeito de Coronel João Sá (BA), nas eleições de 2012




Charge Política criada por Carlino Souza a Voz da Verdade
Chove não molha continua na política de Cel João Sá-BA. Carlinhos quer reeleição. Romualdo não aceita. A pedido dos nossos internautas estamos colocando uma enquete no ar para que todos venham escolher os seus respectivos futuros governantes para as eleições de 2012 em Coronel João Sá.

De acordo com os bastidores já existe um rompimento entre o ex-prefeito Romualdo e o atual alcaide Carlinhos Sobral. Carlinhos afirma que não, Romualdo fica no chove não molha. Ambos não se declararam mais de acordo com populares já se sabe que existe um duelo a vim pela frente.

Em conversa por telefone com este editor, mais uma vez o ex-prefeito Romualdo se mostrou insatisfeito com o gestor. Sabe lá o que se passa pela cabeça dos gigantes. O que se sabe é que Carlinhos já trabalha pra uma provável reeleição vitoriosa e que o mesmo tem buscado e encontrado apoio daqueles que foram os azulões de Adelmo de Justino na campanha de 2008.

Enfim, prefiro fazer meus comentários logo em seguida após a apuração dessa votação. Boa leitura a todos e que venha vençer o melhor e bom de urna. Logo ao lado está uma enquete para votação.

E em respeito aos mais de 280 mil acessos no mês passado (JULHO), em breve farei um comentário bombástico sobre a política de Sítio do Quinto. Resumindo. Há racha entre os dois grupos, Oposição e situação, ambos com situações desgastante politicamente.

Por: www.CarlinoSouza.com.br - Nos bastidores do Poder.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial