ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Valença-BA: empresa Andrade Galvão pode fechar por falta de Segurança

Jovem é executada com cinco tiros dentro de canteiro de construtora Andrade galvão e ofertas de empregos na empresa é regeitada por populares.

A empresa Andrade Galvão, que realiza o serviço de saneamento em Valença pode fechar suas portas e sair da cidade. A afirmação é de um dos gerentes, declarando que a falta de segurança no local vem deixando funcionários apreensivos. " Com esta violência, ninguém quer vir trabalhar aqui", declarou. A última vítima da violência foi a jovem Rosângela de Jesus Pereira, 18, foi assassinada com cinco tiros, dentro da empresa Andrade Galvão. Segundo funcionários, três homens pularam o muro, e atiraram cinco vezes contra a vítima que estava no setor administrativo e não teve chance de defesa. 

A Empresa está realizando no bairro, obras de saneamento e esgotamento sanitário com recursos do Ministério das Cidades, do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A Construtora resolveu oportunizar empregos à comunidade do bairro da Bolívia e Porto da Embira, locais de conflitos constantes devido ao tráfico de drogas. Segundo um parente da vítima, moradores do bairro do Tento, onde Rosângela residia, não podem transitar na Bolívia e vice-vers.

 Por: Carlino Souza / Foto: Paulo da Difusora

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial