ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Polícia civil de Cícero Dantas recupera moto roubada e faz apreensão por porte ilegal de arma de fogo

Na delegacia de polícia de Cícero Dantas foram registradas duas ocorrências policiais, que resultou numa ação imediata da polícia civil. Uma por porte ilegal de arma de fogo e outra recuperação de uma moto que teria sido roubada na região da limeira - Cícero Dantas.

Para o Jornal da Regional - o delegado titular da polícia civil - Dr. Osório ramos fala sobre o primeiro fato que a prisão de José Carlos de Jesus foi por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o delegado de polícia, há informações de que o proprietário do bar de có na trindade poderá também responder por ter guardado a arma de fogo. Assim acobertando a ação criminosa. Por ser réu primário, José Carlos foi preso e liberado em seguida, sob pagamento de fiança (beneficiado pela nova legislação).

A outra ocorrência - foi o roubo de uma moto ocorrida nas proximidades do povoado da Limeira, região pertencente a Cícero Dantas.

Depois de registrar na delegacia de polícia o fato e fazer uma vista no álbum de pessoas com passagem na polícia, a vítima  identificou o autor que já tem passagem pela polícia//

José Osvaldo Rodrigues Alves (vulgo "tentem") foi identificado como o responsável pelo roubo. Ele encontra-se foragido. Mas a polícia conseguiu recuperar a moto.


O delegado de polícia civil de Cícero Dantas - Dr. Osório ramos declara para nossa reportagem que "uma faxina" está sendo promovida no município com intuito de interromper a ação de crimes que vem assustando as comunidades.

Dr. Osório destaca o desbaratamento de quadrilhas e diversas prisões e elucidações de vários crimes, assaltos e outros. Ouça o áudio ao lado.

A segurança pública é um dos maiores problemas que vem afetando todo o país e que nos últimos meses vêm deixando toda a região de Cícero Dantas temerosa com as ações de quadrilhas que fazem assaltos relâmpagos e a violência urbana desenfreada.

A comunidade espera que as polícias possam de fato dar um fim,  a tanta violência, colocando atrás das grades os malfeitores que aterrorizam a população na sede e nos povoados.

Com Informações da Radio Regional de Cícero Dantas

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial