ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Canudos: Estudantes realizam Caminhada pela paz, depois da morte de João Victor

Chamar a atenção das autoridades e despertar na população a importância da criação de uma cultura de paz. Estes foram os principais objetivos da passeata realizada, na manhã de ontem, 27 de agosto, pelas ruas da cidade promovida pelas escolas Municipais e Estadual de Canudos.

A passeata foi desencadeada devido ao assassinato covarde do garoto João Victor de 11 anos no ultimo dia (21) nas proximidades da Fazenda Cairú a 6 Km da sede de Canudos, pelo blog canudosnet, desde o episódio as escolas, igrejas, associações e toda comunidade resolveram fazer um trabalho de conscientização dos moradores sobre a questão da violência.
A situação atual da cidade de Canudos realmente é muito delicada, devido ao perigo das drogas no município entre outros de problemas.

Os jovens estão cada vez mais próximo das drogas e as famílias cada vês mais distantes, o poder público pouco faz para combater esse pesadelo. Os jovens reclamam da falta de incentivo aos esportes por parte do poder publico, segundo informações o único evento esportivo que aconteceu em canudos esse ano foi um campeonato de futebol feminino que não teve fim até agora. A mais de um mês as jovens esperam pela final. O município alega não ter R$ 800,00 ( oitocentos reais) para pagar aos times. Fica aqui o nosso apelo as autoridades locais. E que essa violência seja combatida o mais rápido possível.

Com Informações do CanudosNet

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial