ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Vereador de Araci esfaqueado pelas costas na comunidade Tanque Cavado

O vereador Manoel Matos dos Santos (PTN), conhecido como Manoel de Barnardino estava com amigos em um bar de propriedade de um senhor conhecido como Carlinhos na Localidade de Tanque Cavado na região de João Vieira e tendo se levantado de sua mesa para ir ao banheiro, sem esperar foi atingido com uma facada nas costas, seguida de uma segunda tentativa. Segundo informações dos que socorreram o vereador no momento do crime, um dos golpes teria atingido parte do pulmão. Até o momento não há informações da identificação do criminoso e nem das razões que levaram o indivíduo desconhecido a praticar a agressão contra o vereador.

Manoel de Bernardino é líder político na região onde também reside na localidade de Lago do Boi. O atentado contra o edil deixou toda as comunidades de Tangue Cavadoa e Lagoa do Boi abaladas e revoltadas. O vereador foi levado às pressas para Feira de Santana e de lá foi transferido para o HGE em Salvador onde foi atendido, Informações de amigos que estão ligados constantemente com o vereador atestam que ele foi operado não corre nenhum risco de vida.

Com informações do GOM / Repórter Folha.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial