ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Cantor Daniel compra dois ônibus da Marcopolo para suas turnês e shows

A coluna/blog divulgou que o cantor Daniel esteve visitando a Randon e o seu Raul, patriarca do grupo, uma vez que a transportadora paulista da qual é sócio com o pai e o irmão tem uma longa trajetória de negócios com a empresa.

Mas Daniel fez mais em sua vinda a Caxias. Direcionou parte dos esforços a infraestrutura para atender sua carreira. O artista, acompanhado pelo pai José Camillo, visitou na segunda-feira a fábrica da Marcopolo de Ana Rech, com o objetivo de comprar novos ônibus para suas turnês e shows. O cantor, que já possui dois Paradiso 1550 LD, adquiriu um Paradiso 1600 LD e outro Paradiso 1800 DD, recentemente lançados.

Na fábrica da Marcopolo, ele e o pai foram recebidos por Paulo Corso, diretor de operações comerciais para o mercado brasileiro, e Leandro Sodré, negociador da área comercial, e conheceram as linhas de produção dos novos modelos da Geração 7, justamente os modelos escolhidos por Daniel.

– Esse é o primeiro Double Decker adquirido pelo Daniel e um dos primeiros do novo modelo a serem produzidos e entregues. Por possuir dois pisos e poder receber configuração especial, quase como uma casa, o Paradiso 1800 DD será utilizado pelo cantor em suas viagens – explica Corso. É uma marca da Serra ganhando visibilidade estrada afora.

Com Informações do site Marcopolo: Foto: Minuto Notícias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial