ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Prefeitura não paga Aluguel em dia e funcionários são despejados do local de trabalho

Após atraso de (8) oito meses de aluguel, funcionarios da prefeitura de Carira foram despejados dos orgão públicos, locais de trabalho por falta de pagamento da prefeitura. 

Na manhã de hoje 03/08 funcionários das Secretarias de Agricultura, Obras, Administração e da Junta Militar que inclusive funcionam no mesmo prédio, foram surpreendidos quando chegaram ao local de trabalho. Com as portas fechadas e cartazes explicando o episodio os funcionários receberam ordem de despejo por falta de pagamento do aluguel que segundo informações de funcionarios encontra - se em atrazo a mais de (8) oito meses.  O imovel localiza - se na Praça Olimpio Rabelo de Morais n° 67, ótimo ponto para quem tem interesse em montar um comercio ou até mesmo residir, interessados fiquem atentos. Só após as 09h da manhã os moveis poderam ser retirados do local.

A dona do imóvel preferiu não dar detalhes dos fatos para não interferir no processo judicial para receber os atrasados, já o secretario de Governo e Planejamento do municipio Gabriel Chagas e a Prefeita municipal Gilma Chagas não foram encontrados para falar sobre o assunto.

As secretarias passarão a funcionar a partir do dia 04/08 no antigo Órgão municipal que fica ao lado da prefeitura e do hospital da cidade.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial