ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Dupla Sertaneja Diogo & Ricardo vende casa e mora no carro em busca do Sucesso

Eles venderam um imóvel em Guarulhos e agora moram dentro de um carro com o sonho de viver da música sertaneja. A dupla de irmãos se chama Diogo e Ricardo e estão morando nas ruas e vendendo o CD independente por onde passam. A dupla visita as lojas de Campo Grande e oferecem o CD "imprevisível" para divulgar o seu trabalho. A dupla quer entrar para o cenário sertanejo e decidiu apelar. Conheça aqui a história de Diogo e Ricardo.
Os dois dizem que venderam um imóvel em Guarulhos (SP), compraram um Fiat Doblô e hoje dormem dentro do carro. A dupla já passou por Minas Gerais, interior de São Paulo, e agora investem em Mato Grosso do Sul. A dupla saiu em Maio de Guarulhos e garantem que já venderam mais de 45% dos CDs da bagagem.

O mais velho tem 25 anos e o caçula 22. Já tocaram em festas em Londrina (PR) e dizem ser amigos de duplas como Marcos e Belutti.

A dupla segue na batalha em busca do sonho de alcançar o sucesso. O site encontrou vídeos da dupla no youtube e você pode conferir aqui a música Imprevisível de Diogo e Ricardo. Apoie a dupla com seu comentário aqui no site Fã Clube Universitário e ajude a divulgar essa informação para seus amigos no Twitter e Facebook.

Com informações do Fã clube universitário

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial