ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Polícia desarticula quadrilha que atuava na região de Cícero Dantas, Adustina, Banzaê e Região

Quadrilha suspeita de assaltar bancos nos municípios de Adustina e Banzaê, além de roubar supermercados e veículos na região é presa pela polícia civil de Cícero Dantas.

Uma operação policial resultou na desarticulação de uma quadrilha suspeita de atuar na região de Cícero Dantas, a 300 Km de Salvador. De acordo com informações da polícia, o grupo já vinha sendo investigado, mas faltavam provas concretas para incriminá-lo. No último fim de semana, parte da quadrilha esteve na cidade participando da festa em homenagem à padroeira.


“Tivemos a prova que precisávamos no sábado pela manhã, quando comparamos um número de placa de carro com a do veículo que o bando usava. Fizemos uma abordagem nas duas casas onde eles estavam, efetuando a prisão”, conta Renan de Souza Rocha, investigador de polícia que participou da operação.

Segundo a polícia, três homens foram presos na operação e permanecem detidos na delegacia de Cícero Dantas. A apresentação de outros dois suspeitos por seus advogados está sendo aguardada pela polícia. Sete pessoas estão foragidas.


Durante a operação, a polícia apreendeu além de armas e explosivos, ferramentas que seriam usadas para arrombar caixas eletrônicos.

Foram presos e autuados em Flagrante de Delito: JORGE ANDRÉ LIMA CARVALHO, 26, natural e residente em Cícero Dantas/BA, (formação de quadrilha armada) – sendo este olheiro do bando; e os assaltantes LUCAS SANTOS SANTANA, vulgo “Cabelinho”, 23, natural de Cícero Dantas/BA, (posse de explosivos) e UBIRAJARA PEDRO DA SILVA, vulgo “Dinho”, 36, natural e residente em Duas Serras – Antas/BA, (roubo qualificado por violência, arma e seqüestro).

A quadrilha é suspeita de assaltar bancos nos municípios de Adustina e Banzaê, além de roubar supermercados e veículos na região.


Com informações do Ozildo Alves / G1 / Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial