ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Cel João Sá: Prefeito Carlinhos Sobral inaugura Subprefeitura em Gasparino




Foto: Carlino Souza
A Subprefeitura dará mais agilidade e qualidade aos serviços públicos oferecidos aos moradores do povoado Gasparino, Ilha São José, Caldeirão, Alagoas I e II, Mocambo, Assentamento Rompo Gibão.

O prefeito Carlinhos Sobral e os vereadores da administração Amor por esta terra, inauguraram na noite de sábado (20) a Subprefeitura do povoado Gasparino.
O evento reuniu cerca de 600 pessoas, com a presença dos vários vereadores; Marly do Sindicato, Renato Batista, Deval, Cachorão, Neguinha e Ronivon; além da participação de secretários de governo; empresários; representantes de entidades civis e militares.

De acordo com o prefeito Carlinhos Sobral, a Subprefeitura vai oferecer serviços com mais qualidade e agilidade para todos os munícipes. Nascido e criado em Gasparino, Renato Batista (PMDB) conhece cada canto desta comunidade e entende as necessidades dos moradores.

Com a Prefeitura mais próxima dos moradores, com a minha presença, agora tenho certeza que os distritos passarão a receber um tratamento muito mais qualificado e ágil por parte do poder público”, ressaltou o prefeito Carlinhos Sobral em depoimento ao radialista Carlino Souza.

Na oportunidade foi entregue a comunidade de Gasparino uma quadra de esportes totalmente reformada.

De acordo com o prefeito este é um projeto de grande importância para a população. Aqui, estamos depositando todos os nossos esforços e esperanças, porque sabemos a responsabilidade que estamos assumindo com cada morador deste povoado, disse Carlinhos Sobral. Estamos cumprindo com a promessa de estarmos sempre próximos à população e ouvindo suas necessidades”, declarou.

Por: www.CarlinoSouza.com.br - Líder Absoluto em Notícias Políticas e Eventos.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial