ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Acusado de matar padrasto em Valente é preso no Hospital Regional de Coité

Policiais da 4ª CIA da Polícia Militar de Conceição do Coité, a 39 km de Serrinha, prenderam na noite desta quarta-feira (10), Ademi Costa de Jesus Carneiro, 21 anos, conhecido como “Juca”, acusado de matar a golpes de faca o padrasto Luciano de Jesus Silva, no bairro Juazeiro, na cidade de Valente, em abril de 2009.

A polícia foi solicitada por populares para acabar com uma confusão no Hospital Regional e acabou prendendo Ademir que estava acompanhando um amigo vítima de acidente de moto. Segundo a Central de Comunicação da PM, Ademir se recusou a entregar o documento de identificação para o preenchimento da ficha e teria iniciado a discussão com os funcionários do hospital.

Após um levantamento no sistema de informação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o delegado Gustavo Ameno Coutinho, titular da DP de Coité, decidiu transferi-lo para a delegacia de Valente, onde ficará detido aguardando decisão da Justiça.

Com informações do Cleriston Silva

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial