ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Paulo Afonso: GTM prende acusado de degolar mulher grávida de 6 meses

Por volta de 1 hora da manhã deste Domingo (21/08), a viatura do PC Tran estava realizando policiamento ostensivo (ronda), quando encontrou um corpo na estrada vicinal que dá acesso ao bairro Clériston Andrade, próximo do Parque de Exposições.

Carla Daniela, 28 anos, que realizava “programas” perto do local em que foi encontrada, estava grávida de seis meses e seu corpo foi achado completamente deformado, inchado e com um corte no pescoço de mais ou menos 15 cm.

No local, policiais militares e civis não se continham diante da brutalidade do crime. Um bebê, que não chegou a nascer, havia morrido.

Em meio à revolta o corpo de Carla Daniela foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica ao IML de Paulo Afonso, onde seria examinado.

O Ten Tarcísio presente no momento da remoção do corpo, juntamente com o GTM iniciaram uma “caçada” ao autor do crime.

Diversas ligações começaram a chegar à Central de Operações do 20º BPM, 190 e informantes eram procurados… Algo deveria apontar o nome do autor do crime.

Por volta de 11h30min da manhã, após varias informações, o Ten Tarcísio, subcomandante do GTM e seus comandados prenderam Inácio Ventura da Silva, 30 anos, residente na Rua Pe. Anchieta, no Hospital Nair Alves de Souza, onde realizava um curativo na mão direita, causado pela garrafa quebrada usada para cortar o pescoço da vítima.

Com Informações do Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial