ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Festa do Peão de Barretos espera público de 1 milhão de pessoas

Entre os Grandes nomes estão o cantor Léo Magalhães, o mineirinho de Teófilo Ottoni-MG, cantor revelação 2009 e 2010 direto da garagem do Faustão da Rede Globo.

Foto: Locutor Carlino Souza
Mais de 50 pontos de venda no Brasil já começaram a disponibilizar os ingressos para a 56ª Festa do Peão de Barretos, que acontece de 18 a 28 de agosto. Os valores do primeiro lote variam de R$ 10 a R$ 80, dependendo das atrações programadas para cada dia do evento.

Os pontos fixos estão espalhados por São Paulo (capital, grande São Paulo e interior), Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Rio Grande do Sul e Pernambuco. Já a venda online, pode ser feita pelo site oficial do evento (aqui).

A Festa do Peão de Barretos, a maior do estilo na América Latina, contará com atrações que envolvem shows, esporte, gastronomia, espaço infantil, feira comercial e apresentações culturais. Tudo acontece no Parque do Peão, localizado no Km 428 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326).

Confira abaixo os destaques da pré-programação musical

18 de agosto - Show especial com Paula Fernandes e Eduardo Costa
19 de agosto - Unidos da Tijuca/ Bruno & Marrone/ Aviões do Forró
20 de agosto - Show especial "Encontro de Gerações" reunindo Chitãozinho & Xororó e João Bosco & Vinicius com a participação de Orquestra Sinfônica sob a regência do Maestro João Carlos Martins / Daniela Mercury no trio elétrico
21 de agosto - Ivete Sangalo em prol ao Hospital de Câncer de Barretos
24 de agosto - Ricardo & João Fernando / Maria Cecília & Rodolfo
25 de agosto - Milionário & José Rico / João Carreiro & Capataz / Léo Magalhães
26 de agosto - Show especial com Luan Santana e Fernando & Sorocaba
27 de agosto - Show especial com Gusttavo Lima e Jorge & Mateus/ Chico Rei & Paraná/ Humberto & Ronaldo

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial