ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Povoado Gasparino: Assaltantes fazem a festa ao levarem mais de 13 mil reais de assalto a ônibus


Dois assaltantes armados deram voz de assalto a ônibus que faz linha a Povoado Gasparino; Cel João Sá à Itabaiana na madrugada de ontem (03/08), por volta das 05h00min.

O ônibus seguia viagem com passageiros para Itabaiana-SE quando foi assaltado nas proximidades do Posto de Adonias. O Senhor Precilio proprietário dôo nibus e seu filho Adrovando, foram abordado por dois elementos armados e de capacetes, que renderam e anunciaram um assalto e fizeram com que o motorista entrasse em um desvio, ao entrar no desvio fizeram o motorista como refém enquanto o outro recolhia os pertences dos passageiros e de duas pessoas que passavam pelo local, no momento do assalto os elementos não tiraram o capacete e ficavam ameaçando e provocando os mesmo dizendo que iam comer um bode assado.

Entre os pertences das vitimas como calçados, celulares e valores em reais foram levandos aproximadamente uns 13.000,00 mil reais. Toda ação durou em media 30 minutos. Segundo um dos passageiros um dos assaltantes declarou que o assalto foi a mando de um compassa de Coronel João Sá.

Por: CarlinoSouza.com.br com Informações de Gilmar Santos

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial