ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Polícia frustra tentativa de resgate de preso em Audiência em Itapicuru-BA

A coordenação de Polícia civil de Euclides da Cunha descobriu, sexta feira dia 19/08, um plano para resgatar um preso, conhecido como "Marcos Gago", durante a audiência criminal de hoje no fórum de Itapicuru-BA, a 220km da Capital, onde o mesmo responde por porte ilegal de arma.

 
Pelo plano descoberto, o preso seria resgatado com a ajuda de vários comparsas da cidade, contudo, o Coordenador de Polícia Miguel avisou ao Juiz José Brandão, que por sua vez ligou para Comando Geral da PM/BA, Coronel Castro que, de pronto, disponibilizou duas viaturas da CIPE-Litoral Norte para fazer a segurança da audiência. 
O "Marcos Gago" veio escoltado do presídio de Serrinha-BA pelo Coordenador de Polícia de Euclides da Cunha.

Entre policiais civis e militares, havia quase 20 homens preprados para um possível confronto, mas,como a Poícia Militar da CIPE -Litoral Norte já estava na cidade desde o dia anterior, os comparsas, ao certo, desisitiram da empreitada ousada. 
Um policial que não quis se identificar informou que o réu tem mais de 10 homicídios só no Estado de Sergipe. 
O réu é acusado de porte de arma em Itapicuru-BA e de homicídio em Olindina-BA..

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial