ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Jaguarari/BA: Radialista Everton Rocha afirma que é pré-candidato a prefeito

O Radialista Everton Rocha aproveitou a grande audiência do Jornal Canal Aberto da Rádio Caraíba de Senhor do Bonfim, apresentado pelo radialista Cleber Vieira, para anunciar que é pré-candidato a prefeito, “Vou dizer aqui uma coisa que eu não posso falar em minha rádio, eu sou sim, pré-candidato a prefeito pelo município de Jaguarari em 2012”, concluiu Everton Rocha dono da rádio Liderança FM.

Ao ser questionado se teria apoio da oposição, o radialista informou que no grupo existem outros nomes, a exemplo de Tereza, e que pesquisas serão realizadas, e quem o povo indicar será o candidato da oposição.

Em uma reunião que aconteceu recentemente Everton Rocha foi bastante elogiado pelo ex-prefeito João Cardoso. Durante a entrevista o apresentador Cleber Vieira perguntou como seria o governo de Everton caso o mesmo fosse eleito. O entrevistado revelou que voltará suas atenções para o social, “O povo de Jaguarari está necessitando de atenção e carinho. No meu governo, eu irei arrombar a porta da prefeitura e de meu gabinete, o povo terá acesso a minha pessoa a hora que quiser”, afirmou Everton Rocha.

Recentemente Everton foi destaque nos principais meios de comunicações do estado quando o mesmo sofreu varias ameaças quando apresentava o Jornal do Meio Dia  da Rádio Liderança FM, em Jaguarari.  O prédio da emissora foi alvo de atentados criminosos no dia 29 de abril, como consta no termo de declaração redigido pela 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Senhor do Bonfim.

Um comentário:

  1. Everton Rocha sim será um otimo prefeito na cidade de jaguarari, pois ele como locutor da radio liderança já procura de todas as formas ajudar as pessoas dessa cidade sofrida, onde a população nao é respeitada como deve ser.Everton Rocha estou contando com vc para que esse cidade esquecida seja lembrada um dia,com as melhoria de vida para a cidade e o interior, esquecido pelos prefeitos que por ai passaram. Estarei ai torcendo por vc.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial