ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Assaltos assustam comerciantes e moradores na zona rural em Sítio do Quinto

O crime ocorreu na comunidade de cascalheira a 09 Km de Sitio do Quinto na tarde de ontem, 17/08, por volta das 17:00hs. Segundo informações quatro homens invadiram o estabelecimento do senhor, José Pereira de Jesus, conhecido por Zé de Inácio de 36 anos e anunciaram o assalto. 

A vítima estava em seu estabelecimento comercial, juntamente com sua companheira, momento em que estacionou em frente ao seu estabelecimento um veículo de marca Fiat/modelo Palio, cor chumbo, com quatro elementos. Os mesmos pediram uma cerveja e um refrigerante, abriram o porta-malas do veículo escutaram som, que em seguida os elementos anunciaram um assalto, e começaram a espancar a vítima, tempo em que começaram a subtrair da mercearia vários objetos. E, além de tudo, os bandidos deram coronhadas vindo ferir a orelha do comunicante.

A Violência dos assaltantes vem assustando e amedrontando a população da comunidade Cascalheira e região. De acordo com um professor em depoimento a redação do site Carlino Souza, muito dos alunos que freqüentam a escolha nas proximidades do comércio da vitíma estão assustados devido a onda de assaltos e crimes que vem acontecendo na região.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial