ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Motorista perde controle do volante, bate em árvore e carro pega fogo em Euclides da Cunha

Na tarde de ontem (07), por volta das 16:15h, na tradicional estrada da Cal Sublime, no trecho entre o povoado da Laje e a sede de Euclides da Cunha, aconteceu um violento acidente envolvendo um carro Fiat Uno ano 90, Placa CRU 8411, conduzido por Alexsandra da Mota Pereira que perdeu a direção, saiu da estrada, rompeu uma cerca de arames farpados e se chocou numa árvore dentro de uma propriedade rural, no carro estavam mais três ocupantes, Josefa Silva da Costa e duas crianças, Danilo (03) e Tamires (12).

Por sorte, no momento do acidente tinham pessoas próximas ao local e de forma ágeis fizeram a remoção das vítimas antes que o fogo propagasse ao interior do veículo, duas vítimas estavam desmaiadas e outras com ferimentos. A família vinha do povoado de Madeira em destino a sede de Euclides da Cunha.


As informações que tivemos, é que a motorista perdeu a direção proveniente da quebra da barra de direção, na forte colisão com a árvore ficaram desacordadas Alexsandra e a irmã Josefa, consequentemente por terem batido a cabeça contra alguma parte do veículo, elas tiveram ferimentos no rosto e algumas lesões leves pelo corpo, sendo que a motorista foi a que mais ferimentos sofreu e por conta disso, suspeitam de ter sofrido traumatismo craniano.


Quanto as crianças, Danilo e Tamires tiveram alguns ferimentos, mas no caso de Danilo, suspeitam de traumatismo craniano. Ao ser atendido pelos médicos de plantão no Hospital ACM, foi transferido juntamente com sua mãe (Alexsandra), para o HGE na Capital Baiana.


As vítimas que tinham sido socorridas primeiramente por algumas pessoas que estavam presente no local do acidente, logo em seguida chegaram o Vereador Julles Breno e o Ex Prefeito Atayde José da Silva que estavam passando em destino ao Povoado de Caimbé, que também pararam para socorrer. O Vereador Breno ao ver o estado das vítimas logo se prontificou em procurar um local alto para obter sinal no celular e assim completar a ligação para emergência do Hospital Municipal para solicitar o envio da ambulância.


A chegada da ambulância se fez minutos depois, com ela veio também uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos Soldados Jesus e Bosco. Todos que estavam presentes se preocupavam por uma possível explosão, devido o carro está completamente tomado pelo fogo.

Com Informações do Sertão Acontece / Pesquisa: Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial