ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Polícia desarticula quadrilha de traficantes em Simão Dias-SE

Na manhã desta quarta-feira (17) três homens foram presos e um adolescente foi apreendido acusados de envolvimento no tráfico de entorpecentes no município de Simão Dias, distante 100 quilômetros da capital.

Após semanas de monitoramento, policiais militares receberam a informação de que um ex-presidiário identificado como Ricardo, também conhecido como "Gaia", com histórico de homicídio consumado e tentado, teria adentrado uma residência com mais dois comparsas para efetuar a divisão de uma certa quantidade de maconha, recém-chegada da cidade de Paulo Afonso/BA.

De posse da informação, os policiais militares e civis fizeram o cerco e adentraram a residência, onde foram encontrados aproximadamente 300 papelotes de maconha, um aparelho de som e a quantia de R$ 55,00 em espécie.

Segundo o comandante da PM, capitão Flávio Arthur Azevedo, dois dos quatro indivíduos detidos são homicidas conhecidos na cidade, sendo um deles menor de idade, que também é acusado da autoria de ato infracional relativo aos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

"A quarta pessoa presa foi a cidadã conhecida por Joana, já investigada por tráfico no município, que é proprietária da residência onde estava a droga, sendo, inclusive, esposa do cidadão de prenome Ricardo e irmã do menor de idade", complementou capitão Flávio Arthur.

Com informações do Atalaia Agora

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial