ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

SAC Móvel estará em Sítio do Quinto, Paripiranga, Adustina e Antas

A carreta do SAC atenderá o município de Antas nos dias 20 e 21, em Paripiranga, nos dias 23 e 24; Adustina, 26 e 27; e Sítio do Quinto, nos dias 29 e 30 de agosto.

A unidade itinerante do SAC vai atender os municípios de Antas, Paripiranga, Adustina e Sítio do Quinto durante o mês de agosto. A solicitação foi feita pela deputada estadual Fátima Nunes (PT), que entende a importância do serviço. “ Grande parte da população precisa se deslocar para outras localidades para emitir os principais documentos, isso gera custos e interfere no orçamento do mês”, comentou a deputada. 

Serão emitidos os documentos necessários para o exercício da cidadania, como a Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento (para crianças de até 11 anos), além de recadastramento de pensionistas do Estado, retirada de antecedentes criminais e atendimento da Ouvidoria Geral do Estado.

A carreta do SAC atenderá o município de Antas nos dias 20 e 21, em Paripiranga, nos dias 23 e 24; Adustina, 26 e 27; e Sítio do Quinto, nos dias 29 e 30 de agosto. Em todas as cidades o SAC Móvel funcionará das 8h às 18h, com oferta de 250 senhas diárias para a emissão do documento de identidade. Para informações sobre as rotas do SAC Móvel ou sobre os postos fixos da rede SAC na capital e interior, basta acessar o site do SAC ou ligar para o 0800 071 5353. A ligação é gratuita.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial