ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Forró do Muído e Aviões do Forró batem recorde de público em Cícero Dantas

A passagem do Aviões do Forró pela festa de Nossa Senhora do Bom Conselho em Cicero Dantas-(BA), provocou uma verdadeira turbulência na multidão de mais de 25 mil pessoas presentes na praça recém inaugurada pela atual gestão do prefeito Weldon, na noite deste domingo (14). Os comandantes da “aeronave”, Xandinho e Solange Almeida, proporcionaram um show histórico para a legião de fãs que esteve presente na segunda noite da festa.

Além de Aviões do Forró outros nomes de peso da musica também estiveram presentes Forró do Muído, Frank Alex, Marreta You Planeta, Sarypa, Forró Safado, É o Than entre outros.

Além de cantar seus grandes sucessos, o grupo interagiu com o público e divertiu-se com a plateia que acompanhou cada uma das músicas apresentadas. Muito receptivos na cidade, Sol e Xand colocaram os cicerodantenses e pessoas de várias cidades da região para dançar ao som de seus grandes sucessos.

O Aviões do Forró fez valer a fama de uma das bandas de maior sucesso no país na atualidade. Os sucessos do grupo foram cantados em coro por milhares de pessoas.

O estilo irreverente também é uma marca do Aviões do Forró. Aspecto que na maioria das vezes vem acompanhado da sensualidade das dançarinas, como na música “Corra, Corra”. O Aviões agrada a pessoas de todas as idades.

Logo após apresentação do Aviões do Forró e Frank & Alex, subiram ao palco a banda Forró do Muído garantindo a alegria do público presente. A inovação sempre foi a palavra chave quando se trata do Forró do Muído. Seja pela estilo musical que mistura o tradicional pé de serra ao forró contemporâneo, seja pela jovialidade e irreverência dos atuais vocalistas Naldinho, Simone e Simaria.

Entretanto, além do novo repertório apresentado nos shows, um momento em especial chamou a atenção dos milhares de fãs espalhados por Cicero Dantas e região, o chamado “Bar das Coleguinhas”.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial