ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Adolescentes suspeitos de estuprar 3 crianças em Frei Paulo são apreendidos

No último sábado, 11, agentes civis da cidade de Frei Paulo, sob a coordenação da delegada Luciana Pereira, cumpriram três mandados de internação. Foram apreendidos dois adolescentes de 15 anos e um jovem de 17. O trio foi surpreendido pelos policiais quando transitavam nas imediações da área comercial do município. Eles são suspeitos da prática de atos infracionais relativo a estupro. Pelo menos três crianças foram identificadas como vítimas do trio.

O último registro aconteceu no dia 18 de janeiro deste ano. Na oportunidade o Conselho Tutelar de Frei Paulo foi acionado e o fato foi comunicado no dia 24 a polícia. Foram então feitas ouvidas e diligências e assim foi representada a internação dos jovens. O mandado foi expedido na última sexta-feira, 10, e no sábado foram cumpridos."Os adolescentes serão encaminhados para a Unidade Sócio Educativa de Internação Provisória (Usipe)", destacou a delegada.

NeNotícias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial