ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Jeremoabo-BA: Banco do Brasil não funciona durante a greve da PM

A greve está causando reflexos negativos em várias cidades do estado da Bahia. 

“A gerência do Banco do Brasil de Jeremoabo(BA), decidiu por interromper as atividades do banco nesta terça feira (07), permanecendo em atuação somente os terminais eletrônicos de auto atendimento. A falta de segurança foi fator preponderante para que a direção da agência tomasse a decisão, que deverá ser mantida até o final da greve dos policiais baianos”.

Situação semelhante acontece nos BBs de Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Riachão do Jacuípe, Jaguarari, Jeremoabo, Itiúba, Cansanção, Brumado, Santaluz, Euclides da Cunha, Livramento de Nossa Senhora, Tanhaçu, Ituaçu, Caetité, Barra da Estiva, Ibiassucê, Caculé, Vitória da Conquista, Itapetinga, Poções, Aracatu, Conceição do Coité, Ponto Novo, Filadélfia, Serrinha e Andorinha, onde não está a haver o serviço após uma reunião nesta segunda (6) definir que não há segurança nas cidades citadas. 

Por: Carlino Souza / Cleriston Silva / www.CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial