ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Polícia prende dupla suspeita de assaltar marchante em Senhor do Bonfim-BA

Depois de 14 dias de investigação a policia civil de Senhor do Bonfim prendeu na tarde desta quinta-feira (02), dois homens acusados de terem assaltado o marchante, Ananias Claudio, que reside no Bairro da Olaria no município de Senhor do Bonfim.

Reinaldo Costa Gomes, 30 anos, residente no municipio de Andorinha, e Gabriel Francisco da Silva, 24 anos, residente em Juazeiro assaltaram a vitima depois de obter todas as informações sobre a vida do marchante.

Antônio Souza de Carvalho, 28 anos, residente em Senhor do Bonfim, que era casado com a filha da vitima, foi quem passou todas as informações para os bandidos.

Com os acusados a policia apreendeu uma veiculo Gol, placa KDT 1076, uma vasta munição e dois revólveres.

O assalto aconteceu no ultimo dia 19 de Janeiro, por volta das cinco horas da manha, exato momento que o marchante estava  tirando o carro da garagem de sua residência. Depois de rendido, sobre a mira de armas, os bandidos passaram ameaçar o marchante alegando que queriam todo o dinheiro ou então matariam a filha da vitima.

Diante das ameaças, o marchante Ananias Claudio acabou entregando a maleta com aproximadamente R$ 25 mil reais, a chave do veículo, tipo Voyage e todos os documentos pessoais, em seguida os bandidos fugiram em um veículo, tipo Gol, cor prata, placa policial não identificada.

Ivan Silva

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial