ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Idoso de 53 anos é agredido com golpes de enxada em no interior de Uauá

Chegou ontem (22), ao hospital municipal de Uauá, o senhor Vivaldo Gonçalves da Silva de 53 anos, o mesmo foi agredido com golpes de enxada na cabeça e no braço em frente a sua casa, localizada no Distrito de Serra da Cana Brava neste município. A vítima prestou esclarecimento na manhã de hoje (23), na DEPOL de Uauá logo após receber alta médica por volta das 11hs, o agricultor foi ouvido pelo Bel. Disney Gomes Ramos respectivo (Delegado Titular de Policia Civil) desta cidade. Segundo Vivaldo, chegava de moto na sua residência quando apareceu Antonio Carlos de Jesus Oliveira (dinossauro) como é conhecido, com uma pedra na mão e bateu no painel de sua moto derrubando o mesmo no chão, em seguida o agressor foi a sua casa a dez metros dali e voltou com uma enxada golpeando-o de traição, o declarante ainda afirmou que não tem nenhuma inimizade com Antonio e que não sabe o motivo de ter sido covardemente agredido.

Antonio Carlos (dinossauro) disse estar bebendo aguardente (PITÚ), e foi chamado de ladrão de boné por Vivaldo, que com raiva, dinossauro pegou uma enxada para se defender das agressões verbais. O agressor foi pego em flagrante ainda ontem pela PM e encaminhado para a Delegacia de Uauá onde se encontra preso. O mesmo já foi preso e processado nesta comarca por ter agredido sua irmã (Cristiane), bem como preso pelo crime de roubo.

Texto: Ferinha Francisco com informações da Policia Civil

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial