ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Solange do Aviões do Forró recebe proposta milionária da banda Garota Safada

Ao que tudo indica, proposta foi feita na tarde deste sábado (25). As primeiras informações dão conta de que a dona da banda,  conhecida como "Dona Biu", teria feito  convite à cantora considerada a melhor do país no seguimento.

A proposta estaria avaliada em cerca de R$ 5 a 10 milhões, além de percentual no valor bruto na sociedade. Ao que tudo indica, a noticia caiu como uma bomba no mercado do Fooró Músic.

Segundo o site Bocão News, houve uma tentativa, sem sucesso, para confirmar as informações com os empresários da banda Aviões, Cláudio Melo e "Seu Zequinha”.

Já a cantora Solange, está incomunicável. Ela retorna da merecida férias em Canoa Quebrada, no litoral cearense, acompanhada de seu noivo, o empresário baiano Wagner Miau, e um de seus filhos.  

Resta agora saber se a atual parceira de Xande da banda Aviões do Forró vai topar a proposta e seguir uma nova empreitada em sua carreira.

Bocão News

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial