ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

ESPORTE: Sonho de jovem atleta Adustinense começa a se tornar realidade

 
No último dia 31 de janeiro, mais um adustinense o filho de "Zé de Pequeno", o jovem Mateus Santos Agostinho começou a concretizar o seu grande sonho, em se tornar um jogador de futebol profissional. Desde o início do ano, na cidade de Macaé no estado do Rio de Janeiro, Mateus deu início a uma nova fase em sua vida, levado pelo o empresário Marcio Santos, começou a treinar nas divisões de base do clube local. Convicto do que queria, logo se destacou nos treinamentos, conquistando a confiança e admiração do treinador "Chiquinho", ex-jogador profissional do Flamengo. Com o passar do tempo, se tornou um lider entre os seus colegas, ganhando assim, a possível indicação a capitão da equipe macaense, que terá a sua estréia oficial na Copa Rio, em meados de fevereiro.

No site da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) se encontra o registro oficial federativo do atleta de futebol amador Mateus Santos Agostinho. Para conferir o registro de Mateus, clique na imagem abaixo, PESQUISA - Amador, POR CLUBE - Serra Macaense F. C.   

Mateus inclusive tem sido escalado a completar os treinamentos coletivos da equipe Juniores, apesar de ser da equipe Juvenil, fato esse que comprova o empenho e o destaque do jovem atleta em seu treinamento.

As informações são do AdustinaNet

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial