ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Canudos-BA: Morre na prisão assassino do caso João Victor de 11 anos

O Assassino do menino João Victor de 11 anos ocorrido em agosto de 2011 é assassinado na prisão em Euclides da Cunha-BA.


Morreu nesta terça-feira (07), o acusado de matar o menino João Victor de 11 anos na cidade de Canudos. 

O crime ocorreu em 21 de Agosto de 2010, quando João Victor pescava com mais três crianças, sendo surpreendido por Jean de Iracema quando o mesmo efetuou com um tiro de espingarna na cabeça. O crime revoltou toda população, onde centenas de estudantes fizeram Caminhada pela Paz após a morte do garoto. O caso ficou conhecido como caso João Victor.


Segundo informações da delegacia de polícia de Euclides da Cunha,  Jean Fontes dos Santos, 30 anos, teria tentado matar um companheiro de cela durante o repouso noturno quando se envolveu em uma briga com dois detentos onde aguardava por julgamento. Ao tentar conter a confusão um policial foi ferido por Jean que estava com uma arma branca (Faca que após a confusão foi alvejado com um tiro e levado ao hospital e em seguida transferido para Feira de Santana onde não suportou os ferimentos e chegou a óbito.

Da redação: CarlinoSouza / Com informações do Canudos Net 

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial