ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Antas-BA: Morre, aos 91 anos ex-prefeito Edvaldo Nilo, pai do deputado Marcelo Nilo


Faleceu na manhã de hoje, quinta-feira (16), o sr. Edvaldo de Carvalho Nilo, pai do presidente Marcelo Nilo. Ele tinha 91 anos e estava internado na UTI do Hospital Espanhol, em Salvador desde segunda-feira (06), com sintomas de uma pneumonia.

A família de Marcelo Nilo ainda não se pronunciaram, mas já se sabe que a causa da morte segundo o laudo médico, foi a ‘disfunção múltipla dos órgãos, causada por uma infecção respiratória‘. O velório será realizado na residência do sr. Edvaldo Nilo no município de Antas-Ba, de onde o mesmo já foi prefeito e o sepultamento está marcado para às 11h de amanhã (17).

Os trabalhos na Assembleia, não foram interrompidos, o deputado Álvaro Gomes, preside neste momento sessão plenária na Casa e os deputados receberam a orientação do presidente Marcelo Nilo, de tentar entrar em acordo para votação de projetos prioritários como o da GAP da PM. Edvaldo Nilo foi prefeito do município de Antas.

Da redação Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial