ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Alagoinhas-BA: Dupla especializada em roubo de moto é presa

Foram presos na tarde desta terça-feira (14), na 5ª travessa da Av. Ayrton Senna no bairro Alagoinhas Velha, Edmilson Conceição Santos, 23 anos, vulgo “Kiko Lacraia” e Genival da Silva Araújo, 20 anos, vulgo ‘’Careca”. Ambos acusados de prática de roubo de moto.

Na residência de Edmilson, foi encontrada uma motocicleta CG-150 cor vermelha, placa NZC 2479, que segundo a polícia teria sido tomada de assalto no dia 05 de fevereiro na praça Ruy Barbosa, e algumas peças de uma Biz cor preta ano 2007, placa policial JLG 3183, também levada de assalto na Praça da Brasilinha, bairro 2 de julho no dia 03 de janeiro. Ainda com os meliantes foram apreendida uma espingarda de fabricação artesanal e uma máscara preta tipo brucutu.

Ainda de acordo com a polícia civil, os elementos estão custodiados na 2ª Coorpin  de Alagoinhas a disposição da justiça.

Reportagem e Fotos: Voz da Bahia - Adelmo Mota

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial